Procurando um Amor – Relato de Mesa Radiônica com Apometria e Registros Akáshicos

Hoje trago o relato de atendimento com a Mesa Radiônica, Apometria Quântica e Leitura de Vidas Passadas (Registros Akáshicos).

Este texto tem o objetivo de ajudar da Valentina – nome fictício para proteger a privacidade – a colocar ordem em seu CAMPO AMOROSO.

Como funciona o atendimento

Promover as limpezas de possíveis votos e pactos de celibato ou solidão, abrindo espaço para a prosperidade em relacionamentos e a conectando com pessoas alinhadas aos seus ideias e princípios, conectando-a a frequência do Amor (Próprio e Incondicional).

 

Uma vez que até hoje, na faixa dos 40 anos, Valentina não tinha encontrado uma pessoa para construir uma relação amorosa sólida e recíproca, e precisávamos identificar o motivo.

Ao montar o processo, minhas pernas se amoleceram, indicando energia de morte, e vibrava também muita raiva, além do estômago embrulhado. Muita tristeza e mágoa permeava o campo. Já percebi então ser rodeada por crianças que buscavam ajuda e Luz.

Ao iniciarmos o processo, a ferramenta do SALTO QUÂNTICO foi ativada até o ano de 1542. Observei Valentina cuidando de muitas crianças e, com muita raiva, as maltratava. Muitas morreram e a raiva e tristeza daquela situação foi imensurável. Solicitamos amparo e ajuda para todas equipes de resgate.

Valentina foi obrigada a cuidar de mais de 80 crianças e algumas eram seus filhos biológicos, porém foi obrigada a ser mãe. Talvez, isso não ficou claro, tenha sofrido abusos sexuais para que isso acontecesse, o que explicaria tamanha raiva da situação e das crianças.

 

As crianças continuavam presas àquelas situação e a Valentina, como obsessores, agiam com a ideia de que Valentina não merecia ser feliz e deveria permanecer sozinha.

 

Neste tempo de agora, Valentina tem repulsa a ideia de ser mãe ou engravidar.

Todas as ferramentas adicionais foram de muito amparo e ativação de amor.

 

Foi promovido um grande impulso para expansão de consciência e ASCENSÃO, não apenas para Valentina, mas para todos os seres que tinham vivenciado aquela experiência.

A partir de hoje, um novo capítulo se inicia para Valentina e tantos outros seres!

 

Muito amor, paz e elevação para todos.

Em honra, amor e gratidão!

Produzido por

Danielle Neves

Com quase 20 anos de estudos e cursos voltados para o autoconhecimento e espiritualidade, Danielle atua com Apometria e Terapias Energéticas.

Deixe uma resposta