Dor nas costas? Quiropraxia, Acupuntura e Massagem podem te ajudar!

Acordou com a coluna travada?
Deu mau jeito no trabalho ou se exercitando?
A semana está sendo pesada e seus ombros doem?

A CHATA DA DOR, pela psicossomática, é um reflexo do seu organismo para uma emoção que não foi liberada.

“Será que se medicar é sempre o melhor remédio?” 😅

Quando se toma remédio alivia, mas e quando ela resolve retornar?

Por esta e outras razões separamos uma lista cautelosamente testada e AMADA de práticas que conseguem te ajudar com esse desconforto. Cada caso e organismo é único, por isso jamais acredite que uma única sessão de qualquer terapia ou prática seja capaz de “curar”.

Alívio, bem-estar e relaxamento sim, são benefícios imediatos, mas tome cuidado com quem vende resultados imediatos. #charlatanismo #alerta

Vamos para essa lista, que está mais do que especial!

 

MASSAGEM

Nº1 sempre e em qualquer discussão, a massagem além de tirar a tensão dos músculos, consegue eliminar nódulos e bloqueios que sua coluna possa ter adquirido.

Apesar de existir mais de 10 tipos de massagens somente no Brasil, para casos de muita dor gostamos de usar Massagem Relaxante, Massagem Ayurvédica, Shiatsu e para dor em locais específicos, quando se tem pouco tempo: Quick Massage.

 

 

ACUPUNTURA

Apesar de causar pânico em muitos que tem medo de agulhas, a Acupuntura realizada com um profissional experiente, traz benefícios sensacionais não somente para dores nas costas.

 

Enxaquecas, crises de ansiedade, prisão de ventre são alguns dos motivos que nossos clientes tiveram êxito utilizando esta prática.

Para quem não gosta de agulhas, sugerimos Acupressão, tocando nos mesmos pontos mas com a pressão dos dedos.

 

 

QUIROPRAXIA

Para pessoas mais céticas, que não acreditam no potencial de uma boa massagem, a Quiropraxia é a preferida. Trabalhando com posições corporais, alongamentos e certas manobras, atua na correção postural, alinhamento dos pés e além de aliviar a dor, oferece um relaxamento incrível após a prática.

 

ATENÇÃO:

Não tentem fazer Quiropraxia em casa.
Ela como as demais práticas requerem grande conhecimento de fisiologia.

 

Busque um profissional CERTIFICADO e conheças outras terapias, como a MOXABUSTÃO e a  VENTOSATERAPIA aqui: Dicionário de Terapias

 

Gostou? Tens dúvidas?

Deixe seu comentário.