A importância de se autoincentivar: ThetaHealing para autoconfiança

Fico imaginando como a gente deixa nossos sonhos escaparem pelos dedos por não acreditar em si mesmo. O quanto a gente espera aplausos externos, elogios, incentivos, reconhecimento antes de atingir os objetivos. O primordial é a confiança em nós mesmos, o nosso auto incentivo.

O que você faz hoje que daqui 10 anos você agradeceria a si mesmo?

 

Você consegue enxergar que a persistência pode também te levar ao aprimoramento dos seus dons? Seu valor pessoal não pode ser moldado de acordo com o elogio ou crítica que vem de fora.

Seu valor existe independente desses fatores. Se nos permitimos ser moldados pelas críticas ou elogios, é importante olhar pra dentro e observar como anda nossa autoestima. Mas não no sentido de se punir por ainda não estar do jeito que gostaria.

 

E sim olhar com carinho, com autocuidado, se amar, se acolher.

 

 

Nos fortalecer e ver como somos únicos, capazes e autênticos.

 

Quando deixo o outro me abalar pelos comentários, dou parte da minha energia ao outro e acabo me enfraquecendo.

Tem algo que o mundo precisa que só depende de você, tem um lugar no mundo só seu que ninguém pode tirar. Você já parou pra pensar nisso?

Muitas vezes estamos indo bem no que estamos fazendo mas desistimos no meio do caminho por conta de críticas, falta de elogios, falta de incentivos.

 

E você?

Consegue enxergar seus talentos, suas qualidades?
Você já se elogiou hoje? Já se incentivou?

 

Nosso sucesso depende de nós, do quanto acreditamos em nós mesmos, independente das opiniões externas. É legal ser reconhecido, mas é muito mais interessante nos reconhecer primeiro.

 

 

Produzido por

Débora Lima

Thetahealer com formação em Thetahealing DNA Básico, DNA Avançado, Digging, Manifestação e Abundância e outras ferramentas para auxiliar seus clientes a desenvolver novas perspectivas para si e manifestar seus sonhos.