Florais para aumentar a libido

Os Florais de Bach podem ajudar a aumentar a sua libido.

A libido não está necessariamente apenas associada a uma energia sexual, ela engloba muito mais. Está vinculada a toda uma energia criativa e de geração de novas ideias.

Também está intimimante ligada ao desejo pela vida e a se sentir conectado a tudo o que o universo te proporciona. O quanto você está aberto a receber? Ou sente que você se auto-boicota?

Portanto, estes florais para aumentar a libido podem ser combinados com os florais que trabalham questões de merecimento, por exemplo.

 

Vamos falar sobre algumas essenciais para você deixar sua libido lá no alto!? Isso com certeza vai melhorar a relação com você mesmo e com seu companheiro ou companheira, se for o caso.

 

Chicory

Ajuda a trabalhar o amor livre e dado de forma incondicional, além de controlar sentimentos como ciúmes e possessividade. Melhorar isso melhora a auto-aceitação e o amor próprio e automaticamente afetam a libido.⠀

Larch

Confiança em si mesmo é essencial para nos sentirmos bem com o nosso corpo e com o outro. Esse floral nos ajuda a desenvolver a capacidade de confiança na relação.⠀

Wild Rose

Para vibrar a vida com mais alegria e ânimo, levando isso também para a esfera da sexualidade.⠀

O seu terapeuta poderá combinar diferentes florais para aumentar sua libido, dependendo de quais são os fatores que estão influenciando na falta dela. Consulte-o! Veja aqui alguns terapeutas disponíveis pela Omm Be.

 

Leia mais:

Florais para aumentar o desejo pela vida

Florais de Bach para ansiedade

Acupuntura: o que é e como funciona

Produzido por:

 

 

 

Equipe OMM BE

Nossa missão é conscientizar a população sobre a importância do autocuidado através das terapias integrativas e facilitar o acesso a elas. Conte conosco na sua jornada de autoconhecimento.